sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Bolsonaro surpreende a todos ao revelar o próximo passo no caso das joias

JCO

 

"Se os presentes personalíssimos forem meus, um dos conjuntos eu vou leiloar e doar para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde eu fui atendido em 6 de setembro de 2018. Mas estou esperando a palavra final", afirmou Bolsonaro.

A recente decisão do TCU, que permitiu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manter um relógio Cartier avaliado em R$ 60 mil, recebido em 2005, pode influenciar as investigações envolvendo os presentes recebidos por Bolsonaro, levando até ao arquivamento dos processos.

Na última quarta-feira (7), o TCU declarou que o entendimento anterior de 2016 não se aplica mais, destacando a necessidade de uma legislação específica do Congresso Nacional para definir quais itens podem ser considerados personalíssimos e estabelecer um limite para o valor comercial desses presentes.

A perseguição contra o ex-presidente e aliados é cruel! Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado de Mauro Cid faz afirmação usando nome de Bolsonaro, mas imediatamente recua

 JCO O advogado Cezar Bittencourt, que representa o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, voltou atrás após declarar que o ex-presidente Jair Bol...