domingo, 11 de agosto de 2024

OS MOTIVOS PORQUE IREI VOTAR EM FRANCISCO EMANUEL.

Para esta próxima eleição não existe opção melhor que Francisco Emanuel.

MOTIVOS

- Indicado pela família de Mão Santa.

- AMAR Parnaíba

- Ajudou a reconstruí-la

- Honesto

- Trabalhador

- Fiel

- Ser bom

- E tem muito da minha história, EU e mais 7 irmãos fomos abandonados pelo nosso pai, EU só tinha 7 meses, minha irmã Socorro Braga, me falou que tinha um cidadão que criava gado e nos dava 1 litro de leite todos os dias, ela sempre deixava um pouco do que ela tomava, porque EU precisava mais, pois era uma criança de apenas 8 meses. A nossa história tem muito da história de Francisco Emanuel. Por isso, nunca tive raiva do meu pai por ter nos abandonado e todos os dias da minha vida peço a DEUS a sua salvação, se não fosse por ele eu não estaria AQUI. 

- Por estes principais motivos, VOTO E TRABALHO 24h e as horas extras para a VITÓRIA de Francisco Emanuel e de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje minha linda e querida amiga Tetê completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe abençoe e proteja juntamente com seus familiares....