JCO
A discussão ocorreu durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, onde Edjane foi pedir anistia para os presos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
Clezão foi preso por sua participação nos protestos e faleceu no presídio em 20 de novembro de 2023.
Carregando uma placa que exigia justiça, Edjane se indignou com uma declaração de Túlio Gadêlha e não hesitou em responder. O deputado havia expressado sua compaixão pelas esposas dos presos, comentando:
"Eu fico com o coração partido quando eu olho essas senhoras, quando vejo placas ‘liberdade ao meu esposo Jorginho’. Eu fico de coração partido, porque muitas vezes essas senhoras não respondem pelos atos dos seus maridos, seus esposos."
A fala de Gadêlha provocou uma reação imediata de Edjane, que o interrompeu, e alguns parlamentares presentes interpretaram o comentário do deputado como uma provocação à viúva de Clezão.
Veja o vídeo:
Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário