domingo, 15 de setembro de 2024

Flamengo é primeira vítima de Coutinho após retorno ao Vasco em sua segunda passagem

 Bolavip Brasil.

Flamengo é primeira vítima de Coutinho após retorno ao Vasco em sua segunda passagem© Jorge Rodrigues/AGIF

Meio-campista ex-Seleção Brasileira marcou seu primeiro gol após seu retorno, no Clássico dos Milhões

Azar nos minutos finais

Flamengo não venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite ‘vacilou’, e deixou o Vasco empatar a partida nos últimos minutos de bola rolando.

Foi mais uma oportunidade desperdiçada de vitória, e por conta disso, as chances de um possível título do Campeonato Brasileiro ficam para ‘trás’, ainda mais com o Mengão disputando duas copas.

Porém, um fator acabou deixando os flamenguistas enfurecidos dentro do Maracanã. Coutinho, conhecido por sua grande carreira na Europa, marcou seu primeiro gol pelo Vasco contra o Flamengo.

“Castigo”

Coutinho, com assistência de Puma Rodríguez nos minutos finais, empatou a partida e deu a festa ao torcedor vascaíno dentro do Maracanã, que comemora o empate como uma verdadeira vitória.

O Flamengo possuiu maior volume de jogo, apresentou muito mais perigo, mas não conseguiu converter as chances em gols, o que prejudicou a equipe diretamente no fim.

Tite tem um grande fator a resolver. Os últimos minutos do Flamengo nas últimas partidas estão sendo ruins, o que pode acabar custando ‘caro’ em alguma outra competição.

Próximos jogos

O Flamengo, no entanto, está com outras prioridades no momento. A equipe de Tite, tem a Copa do Brasil e a Libertadores para disputar, e nesta semana, jogará pela competição continental.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Peñarol, dentro do Maracanã. Por conta da classificação geral, o Mengão não decidirá a eliminatória em casa, e precisa sair do Rio com um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...