quinta-feira, 17 de outubro de 2024

ANIVERSÁRIO DE UMA GRANDE MULHER.

Hoje minha querida e linda amiga Esther Mavignier, esposa do meu amigo Doutor Antonio Luiz Bezerra completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe proporcione paz, saúde, felicidades, sabedoria e vida longa juntamente com seus familiares.

Parabéns minha amiga!!!

Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a data em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa. Feliz aniversário, minha amiga!

Você é uma mulher guerreira e de muitas outras qualidades. Mas acima de tudo, é uma amiga com quem posso contar.

Sua existência e amizade são uma bênção.

Muitas felicidades, minha querida! Que Deus continue iluminando seus dias com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com saúde, sucesso e alegrias sem fim!

Esther Mavingnier é uma jovem fora da curva e dispensa comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR PREFEITO DO MUNDO.

Ontem tive a honra de mais uma vez me encontrar com este homem UNGIDO por DEUS, sempre terei a honra de ter participado da sua maravilhosa g...