segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Enquanto Lula passa vexame com “genro”, Bolsonaro tem dois filhos campeões de voto

 JCO

A derrota de Danilo foi massacrante.

Com 100% das urnas apuradas, Airton Martins (PSD) saiu vitorioso com 49,30% dos votos, contra 47,44% de Alberto Macedo (União Brasil) e 3,26% de Danilo.

Na campanha em Barra dos Coqueiros, Danilo Segundo destacou a relação próxima com o presidente como um diferencial para a estreitar a relação do município com o governo federal.

E postou em suas redes sociais um vídeo em que o presidente pede voto para ele.

Não adiantou.

Enquanto isso, demonstrando a diferença abissal que existe entre as duas lideranças, os dois filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro que disputaram as eleições municipais de 2024 conseguiram se eleger vereadores como campeões de popularidade em suas cidades.

Carlos Bolsonaro (PL), o "02", terá seu sétimo mandato consecutivo no Rio de Janeiro, com 130.480 votos, melhor resultado na história do estado e segunda maior votação para câmaras municipais no Brasil nestas eleições.

Já Jair Renan Bolsonaro (PL), o "04", foi o candidato mais votado para vereador em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O quarto filho de Bolsonaro teve 3.033 votos e, aos 26 anos, exercerá um cargo público pela primeira vez, seguindo os passos do pai, do senador Flávio Bolsonaro (PL), do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e de Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquanto Lula passa vexame com “genro”, Bolsonaro tem dois filhos campeões de voto

 JCO O candidato Danilo Segundo (PT), genro de Lula, que se apresentava como “Danilo de Lula", foi derrotado na disputa pela prefeitura...