quinta-feira, 10 de outubro de 2024

EU.

Muitos nem me conhecem mas tentam denegrir minha imagem, muitos não fazem 00,00l por cento do que eu faço, mas tentam denegrir minha imagem. O mundo está muito PÉSSIMO e cheio de pessoas MÁS.

O pernambucano César(um homem bom e justo) dono do CIA DO FUTEBOL, me falou 3 anos depois da sua chegada em Parnaíba, Fumanchú quando cheguei em Parnaíba, meia Parnaíba falou horrores de você, passei a te observar e depois de 3 anos, tirei a CONCLUSÃO: QUEM NÃO PRESTA SÃO TODOS QUE FALARAM DE VOCÊ.

Falar mal de minha pessoa é fácil, difícil e seu EU.

Atentai bem!!!
Tik Tok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos 54 dos 81 senadores para impeachment de Moraes, diz Flávio Em entrevista à coluna, senador Flávio Bolsonaro defendeu impeachment contra “maluquices” do ministro do STF Alexandre de Moraes

metrópoles  Guilherme Amado Eduardo Barretto 10/10/2024 02:00,  atualizado  10/10/2024 12:20 Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela O senador  F...