quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Justiça ordena despejo de conhecido ex-jogador do Flamengo e família de mansão no Rio

JCO

Uma decisão judicial em segunda instância condenou o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, a desocupar a mansão onde vive com sua família no Rio de Janeiro. A Justiça determinou que o ex-atleta e sua esposa deixem o imóvel, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade, sob risco de despejo.

A sentença foi emitida na semana passada, em favor da empresa Lemam Medicamentos e Cia Ltda., que comprovou a propriedade do imóvel. A 21ª Câmara de Direito Privado decidiu por unanimidade rejeitar o recurso de Léo Moura e sua esposa, validando a posse do imóvel pela empresa, que o adquiriu em leilão.

Agora, Léo Moura e sua família têm 30 dias para deixar a residência, sob pena de desalijo forçado. A disputa judicial começou em abril deste ano, quando a Lemam Medicamentos acionou a Justiça alegando ter direito ao imóvel por conta de uma compra realizada em leilão extrajudicial, devido a dívidas do antigo proprietário.

O ex-jogador, por sua vez, contestou a decisão, argumentando que desconhecia a regularidade do leilão. Em maio, ele havia conseguido uma liminar que suspendeu temporariamente a desocupação, mas a análise do recurso acabou desfavorável para o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que mais incomoda a velha mídia é o efeito inverso que provocam os ataques contra Bolsonaro

JCO Apenas um imbecil que não conhece nada sobre a personalidade do brasileiro acredita que a popularidade do Bolsonaro ficou abalada com es...