domingo, 27 de outubro de 2024

“Novo Lázaro”: assassino preso fez vítimas em quatro cidades de Goiás Antônio Amorim Barbosa é suspeito em cinco homicídios e dois latrocínios, sendo responsável pela morte de pelo menos sete pessoas

metrópoles 

 atualizado 


PM-GO
Imagem colorida de Antonio Luis Amorim Barbosa

Suspeito de matar sete pessoas, Antônio Luiz Amorim Amorim Barbosa, 36 anos, foi preso na tarde deste sábado (26/10) no Jardim Ingá, em Luziânia. Ele é acusado de ter deixado um rastro de destruição em pelo menos quatro municípios de Goiás: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis e Senador Canedo.

O morador de rua foi encontrado após uma denúncia anônima que identificou o suspeito. Ele responde por cinco homicídios, dois latrocínios e uma lesão corporal.

A prisão do homem foi em referência a um mandado que estava em aberto desde o último dia 18.

A referência “novo Lázaro” diz respeito ao caso de um bandido que aterrorizou o entorno do Distrito Federal, em 2021. Lázaro Barbosa cometeu vários homicídios em série e passou 20 dias fugindo da polícia. Ele acabou morto durante uma ação policial, descrita pela PM como troca de tiros.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do homem preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AO VIVO: Com Moraes, Brasil se torna a personificação da frase "dois pesos, duas medidas" (veja o vídeo)

JCO Na última semana, o Brasil viu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser indiciado pela Polícia Federal (PF) sob as acusações de abolição ...