segunda-feira, 7 de outubro de 2024

" O MITO GRACINHA MÃO SANTA "

Quando muitos diziam "QUEM É O CANDIDATO DE GRACINHA MÃO SANTA??? ", "GRACINHA ESTÁ DEMORANDO A ESCOLHER O CANDIDATO" ou "TODOS JÁ ESCOLHERAM", eu dizia "ELA SABE O QUE FAZ", é uma mulher super inteligente e vai dizer o nome na hora certa, quando falava " PREFIRO PERDER COM UM AMIGO DO QUE GANHAR COM UM INIMIGO", "ALÍ GRACINHA ELIMINAVA ALGUNS FAVORITOS". Isso que vou relatar: Somente Francisco Emanuel e sua esposa podem dizem o que eu falei muito antes de ser lançado o seu nome, pois o seu bebê que estava presente é um inocente: "VOCÊ SERÁ O ESCOLHIDO", imediatamente ele falou: PORQUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO FUMANCHÚ??? Eu falei, DEUS acabou de me tocar, meses depois na casa do MELHOR PREFEITO DO MUNDO, eu falei, "VOCÊ VAI GANHAR" E FIZ UM PEDIDO...

No ano passado no dia do aniversário da primeira-dama, eu falei para a Dona Adalgisa: Depois do ou dos mandatos de Francisco Emanuel, e a vez de Cassandra Moraes Souza, Gracinha vai para governo, senado ou câmara federal. Ano ano passado, eu falei para Gracinha na Procissão de São Francisco: Você SERÁ GOVERNADORA DESTE ESTADO, ela sorrindo brincou, "SÓ SE VOCÊ ME APOIAR", EU FALEI, JAMAIS VOU DEIXAR DE APOIAR VOCÊ.

"O MITO CHAMADO GRACINHA MÃO SANTA", Nessa eleição provou sua inteligência, competência e força.

Atentai bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" O MITO GRACINHA MÃO SANTA "

Quando muitos diziam "QUEM É O CANDIDATO DE GRACINHA MÃO SANTA??? ", "GRACINHA ESTÁ DEMORANDO A ESCOLHER O CANDIDATO" ou...