Super Lutas
Na luta co-principal da ‘Batalha de Gigantes’ da PFL, que aconteceu na Arábia Saudita, a veterana Cris Cyborg venceu Larissa Pacheco em um combate brasileiro que valia o título peso pena (até 65,7 kg) da organização. Com a vitória, a curitibana conquistou o feito inédito de se tornar a primeira lutadora a ganhar títulos no UFC, Bellator, PFL, Strikeforce e Invicta, o que despertou a admiração dos fãs e o orgulho daquele que é considerado o maior de todos os tempos na modalidade.
Cris Cyborg faz história, vence Larissa Pacheco em guerra e unifica cinturão na PFL
IMAGEM FORTE: Cris Cyborg resiste a cortes assustadores em vitória sobre Larissa Pacheco na PFL
Considerada uma lenda do MMA, aos 39 anos, a curitibana pagou um preço alto para sair com a vitória e, além do cinturão, levou para casa cortes profundos em ambos os supercílios. Ao conquistar seu quinto título importante no MMA e se tornar a primeira campeã de Superfights da PFL, Cyborg encantou Jon Jones.
“Estou incrivelmente orgulhoso da @criscyborg agora. A verdadeira veterana mostrando como se faz”, escreveu Jon Jones no ‘X’ (antigo Twitter).
Maior de todos os tempos?
Aos 39 anos, com 28 vitórias, 21 por nocaute e sendo campeã nas principais organizações de MMA, Cris Cyborg surge como uma forte concorrente na discussão sobre a maior de todos os tempos do MMA feminino. A lutadora tem apenas duas derrotas na carreira, sendo a mais recente em dezembro de 2018, para Amanda Nunes, que também é uma das favoritas ao título de ‘GOAT’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário