sábado, 30 de novembro de 2024

Comunicadores e Rachão Amigos do Fumanchú se enfrentam em amistoso na 62ª Semana da Imprensa 2024.

A 62ª Semana da Imprensa trouxe de volta uma tradição que estava adormecida: o amistoso entre os comunicadores. O time da Ascompar enfrentou o time Rachão Amigos do Fumanchú no Estádio Municipal Pedro Alelaf, neste sábado (30). Após uma década sem o evento, a partida foi um grande sucesso, reunindo profissionais da comunicação e esportistas em uma disputa animada, que terminou com a vitória do Rachão Amigos do Fumanchú por 8 x 2.

José Luiz de Carvalho, presidente da Associação dos Comunicadores de Parnaíba (Ascompar), foi um dos principais responsáveis por retomar o amistoso, que tradicionalmente acontecia durante a gestão de Rubens Feitas, com o objetivo de integrar os comunicadores. Para a realização do evento, ele contou com o apoio do esportista Fumanchú, grande incentivador do esporte na cidade de Parnaíba.

Fumanchú expressou sua satisfação com o retorno do amistoso. "Foi muito positivo ver essa partida acontecer novamente. Agradeço ao prefeito Mão Santa pela cessão gratuita do estádio", afirmou, destacando a animação do público e a importância de reviver essa tradição esportiva dentro da Semana da Imprensa.

José Luiz também ressaltou o impacto positivo do evento, tanto para a imprensa quanto para os atletas, que deram um show de bola. "O esporte tem o poder de unir as pessoas", e conseguimos resgatar esse espírito. Queremos promover mais eventos assim, que tragam entretenimento e integração para todos", concluiu o presidente da Ascompar.

Somos gratos!!! Obrigado José Luiz de Carvalho pela linda festa.

Rachão Amigos do Fumanchú e Ascompar.

Rachão Amigos do Fumanchú.
Ascompar
Árbitro Jânio e os capitães Fumanchú e Paulo Ferreira

Depois da partida amistosa, fomos para um barzinho, e rolou todas, tudo por conta da Ascompar.

Diversos fotógrafos, Fumanchú!!! O blog(vídeo) e redação jornalista Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo Lula corta R$ 5 bilhões do socorro prometido ao RS Gestão petista se afunda em crise fiscal produzida por seu modelo perdulário

  Marcos Melo -  30/11/2024  19h42 | atualizado em 30/11/2024 20h00 Simone Tebet e Lula  Foto: Ricardo Stuckert Dados do último relatório bi...