Ele estava morando em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. No imóvel, policiais acharam sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com uma testemunha, França possuia uma espécie de “carretinha”, a mesma que foi localizada no estacionamento do Supremo Tribunal Federal (STF) próximo ao seu veículo que também explodiu.
O deputado Jorge Goetten (Republicanos-SC) conhecia França desde a juventude.
“O França, a família dele, um amigo querido lá de Rio do Sul, a minha terra, desde a minha juventude que eu conheço ele e conheço a família dele”, afirmou Goetten.
De acordo com o deputado, Francisco Wanderley Luiz foi um empreendedor de sucesso em sua cidade.
“Sempre foi um cara de vanguarda, um cara muito atualizado, antenado com as tendências do mercado. E ele dominou o cenário das noites em Rio do Sul por muito tempo”.
De acordo com o parlamentar, os problemas na vida de França teriam começado após a separação de sua esposa. O parlamentar se encontrou com ele em 2023, em seu gabinete, na Câmara dos Deputados.
“Fiquei muito contente com a visita dele. Mas senti ele, até comentei com colegas do gabinete, um tanto quanto alterado, com problema mental. Ele falou para mim sobre a separação e senti que isso abalou muito ele. Não era aquele amigo lá de Rio do Sul que eu conhecia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário