O real motivo de criar o " Dia da Consciência Negra"
"Consciência negra é um termo que ganhou notoriedade na década de 1970, no Brasil, em razão da luta de movimentos sociais que atuavam pela igualdade racial, como o Movimento Negro Unido. O termo é, ao mesmo tempo, uma referência e uma homenagem à cultura ancestral do povo de origem africana, que foi trazido à força e duramente escravizado por séculos no Brasil. É o símbolo da luta, da resistência e a consciência de que a negritude não é inferior e que o negro tem seu valor e seu lugar na sociedade." Isso é certo. Só que muitos querem é DIVIDIR O NOSSO QUERIDO E AMADO BRASIL em dois, NEGROS E BRANCOS(coisa que não existe), somos mestiços e aqui no Brasil não existe uma RAÇA PURA.
Então o dia a ser criado, seria "Dia da Raça Humana".
Sabemos que ainda existe no Brasil sistema de TRABALHO ESCRAVO, mas nesse sistema tem os chamados BRANCOS sendo ESCRAVIZADOS também.
Eu sou totalmente contra o RACISMO e o SISTEMA DE ESCRAVIDÃO e não tenho nada contra: "gênero; cor da pele; sexualidade e condição socioeconômica. Cada um tem o direito de escolha. Mas forçar esse direito colocando nas ESCOLAS PARA CRIANÇAS e COTAS PARA NEGROS. Eu sou totalmente contra, pois tem os chamados BRANCOS sem condições e COTAS PARA NEGROS é PURO RACISMO.
Vejam isso!!!
Nossa Senhora aparece coberta com um manto nas cores da bandeira LGBTQ+. Os cristãos criticam, porque a imagem estava dentro da Arquidiocese de Aparecida, no interior de São Paulo. tem cabimento isso???
Nenhum comentário:
Postar um comentário