segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Feminicídio: homem mata mulher e tira a própria vida em Vicente Pires Denise Rodrigues de Oliveira e Adriel Munis Teixeira foram encontrados mortos no apartamento da vítima, no DF, na manhã desta 2ª feira

 metrópoles 

 atualizado 

Reprodução
Adriel Munis 1

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (11/11), em um apartamento na Rua 5 de Vicente Pires. O caso, que ocorreu por volta das 9h30, é investigado, inicialmente, como feminicídio seguido de suicídio.

A vítima se trata de Denise Rodrigues de Oliveira, 30 anos, e o autor do feminicídio seria o suposto companheiro dela, Adriel Munis Teixeira (foto em destaque), 19.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o corpo de Denise com marcas de golpes de arma branca, e o de Adriel, com “indícios de suicídio”, segundo a corporação.

3 imagens
Adriel foi encontrado morto junto a Denise Rodrigues de Oliveira
Ocorrência foi registrada, incialmente, como feminicídio seguido de suicídio

A reportagem apurou que Denise trabalhava em uma escola e que colegas de trabalho teriam estranhado a falta dela no colégio. Então, decidiram ir à casa da vítima.

Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Denise e de Adriel. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...