É preciso ser muito péssimo e muito maldoso para tentar DENEGRIR a imagem de um homem como o Wanderson, diretor da Escola Municipal Cândido Athayde no bairro São Vicente de Paulo(Bebedouro). Eu conheço este cidadão e sei da sua integridade, o mesmo seria INCAPAZ de maltratar uma criança, principalmente um aluno possuidor do TOD - Transtorno Opositor Desafiador, segundo mãe do garoto que ele brinca no vídeo. Repito, é preciso ser muito péssimo e muito maldoso para inverter essas imagens que falam por si, o garoto finge chorar, pois sabe que ali quem brinca é seu amigo que o chama de pai e diretor da escola que estuda.
Se observarmos o diretor fecha a boca para demonstrar o seu carinho pelo Iuri.
A maldade humana não tem limites, até DEUS se arrependeu de tê-lo criado pela sua maldade. Mas DEUS é maior que tudo e que todos.
ESPAÇO CEDIDO AO DIRETOR WANDERSON.
O Fumanchú!!! O blog, cede espaço ao diretor Wanderson para explicar as acusações que o mesmo vem sofrendo desde a última sexta-feira (01/11/24).
O diretor vem sofrendo acusações por conta do vídeo(abaixo), onde o mesmo aparece "ENCENANDO" uma brincadeira, onde está dando umas PALMADAS no aluno. Porém, é perceptível que o diretor não age com agressão.
Conheço o diretor e vi a necessidade de dar vez e voz para que o mesmo pudesse mostrar a sua versão do fato ocorrido.
Observação-TODAS FOTOS E GRAVAÇÕES FEITAS PELO FUMANCHÚ!!! O BLOG, FORAS AUTORIZADAS.
Alunos da escola em um ato de solidariedade na residência do Wanderson em 03.11.24.
Gravações de 04.11.24.
Iuri, sua mãe Raimunda e o diretor Wanderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário