Os times da Série B que caíram para a Série C do Brasileirão 2025
GOAL
A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Embora a competição já esteja partindo para sua última rodada em 2024, ainda há muita coisa em jogo na parte de cima. As únicas definições, até então, são de que o Santos foi campeão e todas as equipes rebaixadas para a Série C do ano que vem.
Abaixo, a GOAL te mostra quais equipes já não conseguem mais evitar a permanência na Segundona. Confira!
Com a vitória do CRB, na 37ª rodada, a Ponte Preta não teria mais chances de sair da zona de degola, já que tinha 38 pontos.
Ituano
Outro time paulista que caiu na 37ª rodada foi o Ituano, que também não poderia alcançar o Botafogo-SP e o CRB na última rodada.
Brusque
Brusque, 2024
O time catarinense foi o primeiro rebaixado da Série B de 2024, status confirmado na 36ª rodada, após a derrota para o Paysandu por 1 a 0. A equipe não conseguiu nenhuma vitória como visitante ao longo de toda a competição, e finalizará o campeonato com 32 das 38 rodadas na zona de rebaixamento. Essa é a pior temporada da história do Brusque na Segunda Divisão, superando negativamente o aproveitamento de 2022 - ano em que caiu - até a 36ª rodada.
Guarani
Santos x Guarani, Paulistão 2024
Em 2024, a equipe flertou com a lanterna e a zona da degola ao longo de toda a competição, e a confirmação veio no apagar das luzes. Após o empate em 0 a 0 com o Amazonas, pela 36ª rodada, o Guarani confirmou seu descenso à Série C. Foram 11 anos do Bugre sem ser rebaixado em qualquer competição - sendo a última na Série A1 do Paulistão, em 2013 - e oito edições interruptas do clube na Série B - desde 2017 no segundo maior escalão do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário