segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Brasileira morre em incêndio na Tailândia dias após ficar noiva Carolina Canales era médica e tinha 24 anos

 Thamirys Andrade - 30/12/2024 10h08 | atualizado em 30/12/2024 11h16

Carolina Canales e Fernando Lages da Resurreição Fotos: Arquivo Pessoal

Uma médica brasileira de 24 anos morreu em decorrência de um incêndio ocorrido no The Ember Hotel, em Bangkok, Tailândia. Natural do Alagoas, Carolina Canales estava viajando ao lado do noivo, Fernando Lages da Resurreição, e havia sido pedida em casamento há apenas seis dias.

Ao contrário de Carolina, Fernando sobreviveu ao incêndio, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O casal retornaria ao Brasil nesta segunda-feira (30), de acordo com a imprensa local.

Além da jovem brasileira, também morreram outros dois turistas, um deles ucraniano e o outro estadunidense. Há ainda duas pessoas gravemente feridas. O fogo teria começado por volta das 21h, conforme o horário local, e uma das hipóteses é de que ele teria sido causado por um curto-circuito ou por um cigarro.

Fernando contou à imprensa tailandesa que tentou fugir do local com a noiva, mas o excesso de fumaça fez com que os dois se perdessem. A jovem já estava morta quando a equipe de resgate chegou.

Filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales, Carolina completaria 25 anos em janeiro. Nos últimos dias, ela vinha compartilhando fotos da viagem com os seguidores. Em uma das postagens, havia os registros do pedido de casamento.

– Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida – escreveu ela, na legenda da postagem.

Em outra de suas publicações, a médica exibiu fotos de um prato regional, dizendo “o último Pad Thai. Até a próxima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviões colidem no aeroporto

 JCO Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Compartilh...