O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (SINPOLPI) denunciou o Governo do Piauí por um contrato milionário de locação de espaço para a Delegacia Seccional de Picos, firmado com uma empresa de propriedade do sogro e sogra do governador Rafael Fonteles.
Além das suspeitas de irregularidades na contratação, como a falta de licitação e a escolha de um imóvel inadequado, o SINPOLPI alerta para o risco à segurança pública, já que a delegacia será instalada em um shopping, com grande circulação de pessoas.
O sindicato solicitou ao Ministério Público a instauração de procedimento investigativo para apurar eventuais ilícitos civis, penais e atos de improbidade administrativa relacionados ao contrato de locação.
ATENÇÃO AO ALERTA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS AO POVO DO PIAUÍ.A Polícia Civil enfrentará a sua pior crise desde a fundação por conta da humilhação sofrida pelos Agentes e Escrivães por parte do Secretário de Segurança Pública, Francisco Lucas. Os Policiais Civis não aceitarão mais a imposição do PIOR SALÁRIO DO BRASIL para a categoria.
#QUEMTRAIOPOLICIALCIVILFORTALECEOBANDIDO
















Nenhum comentário:
Postar um comentário