ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

terça-feira, 31 de dezembro de 2024

O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS O PRESIDENTE LULA.

É muito sofrimento para  o povo brasileiro. sou nordestino, mas hoje tenho vergonha de ser em certos momentos, o sentimento ainda não chegou aos 100%, pois sou parnaibano e vivemos em uma cidade que foi RECONSTRUÍDA pelo Prefeito Mão Santa, após receber DESTRUÍDA das mãos de ptistas. Hoje Parnaíba é uma cidade linda. limpa, iluminada e promissora. Fico triste ao vê pessoas passando fome, mercadorias nas alturas, tudo sobe diariamente, dólar nas alturas, É inconcebível a situação que vivemos no momento. E vê governadores nordestinos apoiarem o LIMITE DE ARMAS POR POLICIAIS, isso chega a ser um absurdo!!! É lastimável essa atitude dos governadores do Nordeste, principalmente do meu querido Piauí, o governador Rafael Fonteles e muitos políticos tenho certeza absoluta que todos tem um forte esquema de segurança juntamente com seus familiares e NÓS O QUE TEMOS??? VIVEMOS ENTREGUES AO LÉU.

Muitas famílias sem poder comprar nada para seus familiares, nem para comer, hoje ao chegar na Frutaria Fontenele, vi uma senhora com uns 80 anos comprando 3 bananas, me senti mau e comprei uma penca de bananas e dei, vi o brilho de alegria em seus olhos, ela me agradeceu e me deu um forte abraço, eu sei que fiz pouco, mas se todos dessem um pouco de si, o MUNDO SERIA MELHOR, fiz de coração e ganhei o dia.

O que acontece em nosso querido e amado Brasil, é o FIM!!!

Não suportamos mais o governo Lula e o pior estar por vir. Tenho pena dos meus netos, bisnetas e dos jovens, eles serão o futuro do nosso querido e amado Brasil de Nossa Senhora Aparecida.

DEUS SEJA LOUVADO!!! SÓ TU PODE NOS SALVAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de sindicato do irmão de Lula fez casa de 519 m²; veja fotos Obra foi em sítio da família Inocentini, em Jarinu-SP. Sindicalista recebeu carta de Lula ao morrer, em agosto de 2023

metrópoles  Andre Shalders 26/08/2025 05:00,  atualizado  26/08/2025 10:36 Reprodução Entre 2022 e 2024, a  família do sindicalista João Bat...