Prenderam a mulher!!! Tocaram fogo na residência da mulher, julgaram e condenaram a mulher sem terem a certeza do crime de envenenamento que ela poderia ter cometido com os cajus!!! Já imaginaram se não acontecessem mais crimes de envenenamentos na comida e não descobrissem que o suposto autor é Francisco de Assis Pereira da Costa, a mulher que foi EXECRADA e CONDENADA sem ter possivelmente cometido tal crime!!! Ela iria sofrer muito na prisão.
O que eu não consigo entender é que somente agora as autoridades revelam que os cajus não estavam envenenados, então!!! Porque não a soltaram antes???.
A Justiça do Piauí determinou, nesta segunda-feira (13), a soltura de Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, acusada de envenenar dois irmãos de oito e sete anos em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Agora, a investigação do caso dos irmãos mortos em agosto e novembro de 2024 foi reaberta e as suspeitas do crime também recaem sobre Francisco.
DEUS teve que sacrificar mais 4 pessoas para ser descoberto o possível assassino das duas primeiras crianças e que uma inocente não fosse condenada.
Justiça divina,
Nenhum comentário:
Postar um comentário