segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Maduro põe a "cabeça" de seu principal inimigo à prêmio

JCO




Após se exilar na Espanha, Edmundo promete voltar à Venezuela, depois de fazer giro por países da América Latina, começando pela Argentina. A posse de Maduro está marcada para o próximo dia 10 de janeiro. A oposição tem dito que a eleição foi fraudada, uma vez que os dados por mesa de votação não foram divulgados. Por outro lado, o governo sustenta que há uma tentativa de golpe de Estado em curso com apoio dos Estados Unidos (EUA).

Nesse contexto, o Corpo de Investigações Penais, Científicas e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela divulgou, nesta quinta-feira (2), cartazes com a foto de Edmundo anunciado a recompensa por informações que levem a sua prisão.

Ele é acusado de crimes como conspiração, cumplicidade por atos de violência contra a República, falsificação de documentos, instigação à desobediência das leis, associação para delinquir, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGESPISA ABANDONOU PARNAÍBA DE VEZ.

É inadmissível o que acontece em Parnaíba e em muitas cidades do Estado do Piauí, somente em Parnaíba, a Agespisa recebe das contas d'ág...