quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Padrasto é preso suspeito de matar família com arroz envenenado no PI Francisco de Assis Pereira da Costa é suspeito de envenenar comida que matou 4 pessoas da família. Polícia investiga motivação

metrópoles - 

 atualizado 

Reprodução/TV Clube
Imagem colorida de padrasto suspeito de envenenar família - Metrópoles
ouvir notícia
0:001.0x

Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8/1) sob suspeita de envenenar a própria família em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ao todo, quatro pessoas morreram, incluindo duas crianças.

A polícia está investigando o crime como homicídio, ainda buscando entender a motivação e quem foi o responsável por colocar o veneno no arroz.

O envenenamento ocorreu após a família consumir um baião de dois, tradicional prato nordestino de arroz com feijão, preparado no dia 31 de dezembro. Nove pessoas — incluindo o principal suspeito — ingeriram a comida envenenada com terbufós, um inseticida tóxico similar ao chumbinho.

Entre as vítimas estão Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e seus sobrinhos Igno Davi, de 1 ano e 8 meses, e Lauane da Silva, de 3 anos. A mãe das crianças, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, também não resistiu. Francisco de Assis Pereira da Costa era companheiro dela.

2 imagens

Uma criança de quatro anos, filha de Francisca Maria, continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto Francisco de Assis e outras quatro pessoas, que também ingeriram o alimento, já receberam alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hugo Motta bate de frente com Moraes

JCO Foto: Câmara dos Deputados Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartil...