sábado, 18 de janeiro de 2025

Queixa-crime contra Haddad cai com o ministro André Mendonça

JCO

Um juiz precisa ser apenas imparcial. Nada mais. Imparcialidade é algo extremamente incomum em nossa Suprema Corte. E é só isso que a direita quer.

Se assim o for, Haddad fatalmente será condenado criminalmente. A queixa-crime do senador Flávio Bolsonaro contra o incompetente ministro de Lula caiu nas mãos de André Mendonça.

Flávio pede a condenação de Haddad pela prática dos crimes de calúnia, injúria e difamação.

Durante pronunciamento para revogar a medida sobre monitoramento de transações via PIX, Haddad afirmou:

“Agora o Flávio Bolsonaro está reclamando da Receita? Ele não pode reclamar da Receita, ele foi pego pela Receita. As rachadinhas do senador Flávio foram combatidas porque a autoridade identificou uma movimentação absurda nas contas do Flávio Bolsonaro”.

Na queixa-crime, o parlamentar diz que sua honra foi publicamente atingida pelas falas de Haddad.

Diz o documento:

“Em vez de rebater as críticas de Flávio Bolsonaro à política pública de governo ou discutir a sua atuação como pessoa pública, Haddad ultrapassou os limites da liberdade de expressão, dirigindo ofensas pessoais e acusando Flávio Bolsonaro, falsamente, da prática de gravíssimos crimes, o que caracteriza calúnia, difamação e injúria, conforme dispõem os artigos 138, 139 e 140 do Código Penal”.

Em maio de 2022, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou a denúncia apresentada contra Flávio. O caso acabou arquivado. Haddad cometeu crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF intima Eduardo Bolsonaro e o motivo é um absurdo sem igual

JCO Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Messenger Compartilhar no Telegram Compartilha...