ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

Policial vira alvo da corregedoria após selfie com o rapper Oruam Rapper é filho do traficante Marcinho VP

Monique Mello - 04/02/2025 16h46 | atualizado em 04/02/2025 19h06

Oruam posa com PM Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

Um policial militar do Rio de Janeiro virou alvo de uma investigação da corregedoria da corporação, após um vídeo em que ele aparece tirando uma selfie com o rapper Oruam viralizar nas redes sociais. Oruam é filho de Marcinho VPex-líder do Comando Vermelho, que está preso desde 1996.

O próprio Oruam publicou o vídeo em uma publicação em seu perfil no Instagram – com mais de 8 milhões de seguidores – na semana passada. A gravação acabou chegando ao conhecimento da Polícia Militar.

Leia também1 Mais de 50 cidades se interessam em protocolar "Lei Anti-Oruam"
2 Projeto de deputado pode impedir Oruam de receber via Rouanet
3 Amanda Vettorazzo denuncia ameaças e critica governo Lula
4 Líder do MBL, Amanda Vettorazzo registra B.O. contra MC Oruam
5 PCC bancou viagem de diretor de documentário, diz polícia

As imagens mostram um momento de “tietagem” do agente com o rapper. O policial estava fardado e Oruam sem camisa. Ao fundo, é possível ver outro policial parado com uma viatura da PM.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou, por meio de nota, que o agente já foi ouvido e que a investigação está em andamento.

– Determinei a abertura de inquérito policial militar, de cunho interno, a ser realizado pela corregedoria. Não farei julgamento preliminar, mas entendo que não é recomendável associar um órgão policial a um rapper que exalta o fato de ser filho de traficante. À medida que o policial está fardado, a serviço da segurança do estado, efetivamente minha visão é que não é desejável essa conduta. Repudio a posição do policial. Ela não representa a posição da Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro – afirmou Marcelo Menezes de Nogueira, comandante-geral da PMERJ, ao Metrópoles.

Na tarde desta terça-feira (4), Oruam se pronunciou sobre o caso do policial, dizendo que “ele só queria um vídeo para a filha dele”.

IRMÃ FALOU SOBRE ORUAM
Durante participação no PodCrê, podcast do Pleno.News sobre fé, a cantora Débora Gama, de 26 anos, trouxe à tona uma declaração de seu irmão, o rapper Oruam, de 23 anos. A jovem relembrou que o cantor tem o desejo de aceitar Jesus Cristo e “entrar para a igreja” antes de morrer.

– Saiu um vídeo recente do meu irmão, [em] um festival. No vídeo, o entrevistador pergunta pra ele: “[Oruam], três coisas que você gostaria de fazer antes de morrer?”. Aí, (…) a primeira coisa que ele fala [é]: “Eu quero ver meu pai na rua, quero ter dez filhos”; e depois ele fala assim: “Eu quero aceitar Jesus, quero entrar pra igreja” – contou.

Mesmo com as acusações que pesam sobre o pai de Débora, o traficante Marcinho VP, a cantora, que é evangélica, acredita que Deus tem um chamado para a família dela. Para a jovem, o retorno de Mauro [nome de batismo de Oruam] à igreja é apenas uma “questão de tempo”, pois ele sabe quem é o caminho, a verdade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça dá "presentão" de fim de ano ao dono do Banco Master, preso por escândalo no sistema financeiro brasileiro

JCO 29/11/2025 às 06:40 A desembargadora Solange Salgado da Silva, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), decidiu, na noite dest...