JCO
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta quarta-feira (12), uma fábrica de fantasias de carnaval em Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. A escola de samba Império Serrano confirmou que as chamas destruíram a fábrica Maximus Confecções, responsável pela produção de fantasias carnavalescas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h39 e mobilizou mais de 30 viaturas e 90 agentes para combater o fogo, incluindo equipes de salvamento em altura e um grupamento aéreo.
A Secretaria de Estado de Saúde informou que a titular da pasta, Claudia Mello, está no Hospital Estadual Getúlio Vargas, acompanhando o atendimento às vítimas socorridas pelos bombeiros, com o suporte das ambulâncias do SAMU.
Segundo o governador Cláudio Castro, 21 pessoas foram resgatadas do prédio em chamas. Dez delas foram encaminhadas para hospitais da região, sendo que nove estão em estado grave.
Entre os feridos, há três homens e seis mulheres em estado crítico, além de uma mulher que está sendo avaliada pelos médicos. Todas as vítimas apresentaram queimaduras nas vias respiratórias devido à inalação de fumaça tóxica.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário