A apresentadora Patrícia Poeta gerou forte repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (7/3) após informar, ao vivo durante o programa Encontro, quem seria o suposto assassino da jovem Vitória Regina. O pai da vítima, que participava da entrevista, demonstrou choque ao receber a notícia inesperadamente.
Vitória Regina, de 17 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (5/3), em Cajamar (SP). O caso tem sido amplamente investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de vingança e possível envolvimento de crime organizado.
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura de Patrícia Poeta, acusando-a de transformar um momento tão delicado em um “espetáculo televisivo”.
Confira:
A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação nesta sexta-feira (7/3) para capturar os suspeitos do crime. O corpo da adolescente foi encontrado decapitado e com sinais de tortura, o que reforça a hipótese de um crime brutal.
O delegado Aldo Galiano Junior, responsável pelo caso, declarou que a vítima “foi muito machucada e a cabeça foi encontrada raspada”. As autoridades ainda não divulgaram o nome dos suspeitos, mas três pessoas são alvos da investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário