ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

segunda-feira, 5 de maio de 2025

Ex-gay, Juliana Ferron defende que ninguém nasce homossexual Palestrante se converteu aos 30 anos de idade

Mayara Macedo - 05/05/2025 12h30 | atualizado em 05/05/2025 14h06

Juliana Ferron Foto: PodCrê

A palestrante Juliana Ferron falou ao PodCrê sobre sua conversão, como largou os vícios e muito mais. Ela, que era homossexual e deixou de ser para seguir a Cristo, contou sobre as batalhas espirituais que enfrenta e ainda orientou famílias que passam por situações semelhantes as que ela viveu.

Juliana mora no Rio Grande do Sul e narrou que sempre foi uma pessoa muito independente. Ela sofreu com a rejeição paterna e desde muito criança ouvia dos pais e de familiares que ela deveria ter nascido menino. Ela passou a morar sozinha e foi quando começou a usar drogas, como cocaína. A vida de Juliana antes de Jesus era vazia, como ela mesma disse, a ponto de tentar suicídio.

Leia também1 Pesquisador aponta shows com rituais satânicos feitos no Brasil
2 O anticristo já nasceu? Estudioso do fim dos tempos crê que sim
3 Pastora Adriana conta milagre: "Meu filho morreu e voltou"
4 Pastora de Ludmilla revela que cantora vai a culto e sobe monte
5 Campagnolo sobre ser casada com católico: Não é jugo desigual

Aos 30 anos Juliana conheceu o Salvador e se converteu. Ela decidiu que não teria mais relações com mulheres e pararia de usar drogas, de fumar e de beber. Ao comentar sobre a sexualidade, Juliana foi enfática ao dizer que não acredita que ninguém nasça gay.

Ferron é autora de um livro chamado Cansei de Ser Gay, onde conta sua experiência. Ela também fala bastante para igrejas e famílias que não sabem lidar com a homossexualidade de forma bíblica.

Assista ao bate-papo na íntegra:

*Você pode ouvir a entrevista em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, na Apple Podcasts e na Amazon Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Careca do INSS tentou lobby na Saúde ao lado de herdeira de banqueiro Careca do INSS e Roberta Luchsinger atuaram juntos por empresa de telessaúde, mas não houve celebração de contrato com o Ministério da Saúde

metrópoles  Tácio Lorran Luiz Vassallo Manuel Marçal Melissa Duarte Ramiro Brites 28/08/2025 02:00,  atualizado  28/08/2025 07:35 Material o...