JCO
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, usou suas redes sociais para repudiar a postura do governo Lula (PT), que tem se alinhado ao regime opressor do Irã, em claro desrespeito à tradição histórica de amizade entre Brasil e Israel.
Com firmeza, Malafaia condenou o que classificou como apoio explícito de Lula a um dos regimes mais perigosos e intolerantes do planeta, ignorando a vontade da imensa maioria dos brasileiros, que valorizam a liberdade, os direitos humanos e a soberania de Israel diante das ameaças do extremismo islâmico.
“O presidente do Brasil apoia o regime terrorista do Irã. O povo brasileiro não aprova isso. Somos uma nação de maioria cristã, com valores morais sólidos, e não podemos compactuar com um regime que oprime mulheres, assassina homossexuais, persegue cristãos e deseja a destruição de Israel — pior do que o nazismo”, declarou Malafaia em vídeo gravado em português e inglês, com o objetivo de alertar o mundo sobre os perigos dessa aliança ideológica do governo petista.
O pastor também alertou sobre os riscos de o Irã desenvolver tecnologia nuclear, o que colocaria em perigo a paz global:
“Esse regime é o maior patrocinador do terrorismo no mundo. Não podemos permitir que esses extremistas tenham acesso à bomba atômica.”
Malafaia encerrou sua fala parabenizando Israel e os Estados Unidos por enfrentarem com firmeza a tirania dos aiatolás, em defesa da civilização ocidental e dos princípios democráticos.
Assista:

Nenhum comentário:
Postar um comentário