ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

sábado, 14 de junho de 2025

Simplesmente, ACABOU!

JCO
Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu, nesta sexta-feira (13), a anulação da delação premiada firmada por seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid. 

Em suas redes sociais, Bolsonaro publicou um texto mostrando que a delação foi uma "mentira":

"As mensagens de Mauro Cid divulgadas pela Revista Veja escancaram o que sempre dissemos: a 'trama golpista' é uma farsa fabricada em cima de mentiras. Um enredo montado para perseguir adversários políticos e calar quem ousa se opor à esquerda.
Segundo o próprio delator, 'Bolsonaro não ia fazer nada', mas isso pouco importava, porque 'não precisa de prova, só de narrativa', 'o roteiro já estava pronto', 'a sentença já está escrita'... e 'se não entregar a cabeça de alguém' ou 'não falar o que querem, o Ministro não te solta'. 
Isso não é justiça. É perseguição. É uma caça às bruxas contra mim e contra os milhões de brasileiros que eu represento. Um processo movido por vingança, não por verdade.
Essa delação deve ser anulada. Braga Netto e os demais devem ser libertados imediatamente. E esse processo político disfarçado de ação penal precisa ser interrompido antes que cause danos irreversíveis ao Estado de Direito em nosso país.
Apelo à consciência dos brasileiros, das instituições, dos parlamentares e da imprensa séria: reflitam sobre o preço dessa escalada autoritária.
Chega dessa farsa. Não se constrói um país sobre mentiras, vingança e arbítrio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje é dia de celebrar a vida da querida Sara Fernandes !!! Uma pessoa iluminada, de coração generoso e presença marcante por onde passa. S...