A atriz Kylie Page, conhecida por sua carreira na indústria de filmes adultos e por ter participado da minissérie da Netflix Hot Girls Wanted: Turned On, faleceu aos 28 anos em sua residência em Los Angeles. A informação foi confirmada pelo gabinete do legista do condado, que ainda não divulgou a causa oficial da morte.
Nascida Kylie Pylant, em Tulsa, Oklahoma, seu corpo foi encontrado no último dia 25 de junho. A família organiza o traslado para o Meio-Oeste dos Estados Unidos, onde ocorrerá o funeral.
Kylie começou sua trajetória no setor adulto em 2016 e acumulou mais de 200 produções em seu currículo. Em 2017, ela ganhou destaque ao participar da série documental da Netflix, onde compartilhou, com franqueza, as dificuldades enfrentadas nos bastidores da indústria, incluindo questões com o uso de substâncias.
Reconhecida por seu trabalho com grandes produtoras como Vixen Media Group e Brazzers, Kylie era considerada uma das artistas mais queridas do setor. A equipe do Brazzers emitiu uma nota lamentando a perda:
“Kylie será lembrada por seu sorriso, sua bondade e por levar luz aonde quer que fosse. Enviamos nossas condolências à família, amigos e fãs neste momento difícil.”
Familiares da atriz criaram uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos que viabilizem o transporte do corpo para Oklahoma, além dos custos do sepultamento. A página da campanha descreve Kylie como “uma filha que amava intensamente, uma irmã incansável e uma amiga presente e generosa. Ela fazia com que qualquer um se sentisse parte da família.”
A agência Hussie Models, responsável por sua carreira, também se pronunciou por meio do agente Alex Mack.
“Perder Kylie é verdadeiramente devastador. Ela era uma alma gentil, uma amiga maravilhosa e sempre transmitia calor e energia por onde passava. Assim será como eu sempre me lembrarei dela: cheia de vida e bondade”, declarou ao portal especializado AVN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário