Um acidente ainda sem maiores explicações. O influenciador brasileiro, de apenas 25 anos, Yago Campos, foi encontrado morto em um hotel na Grécia. O ator Ryan Silveira estava desacordado ao lado do corpo. Após um coma, ele já recuperou a consciência e segue hospitalizado.
O caso aconteceu no último sábado (23) e ganhou repercussão nesta terça-feira (26). Os jovens estavam na região de Ornos, em Mykonos, uma das ilhas mais famosas da Grécia. O caso é investigado pela polícia. Ainda não se sabe o que aconteceu.
uma irmã de Ryan - a criadora de conteúdo digital Maine Silveira - se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e afirmou que chegou a conversar com Yago e Ryan no sábado, enquanto eles estavam na piscina.
“Minutos antes de tudo acontecer eu estava com eles na chamada de vídeo. O Yago e o Ryan eram muito amigos e, consequentemente, o Yago acabou virando meu amigo também. Então, eu estava na chamada e eles estavam super felizes na piscina. Iam para alguma festa depois. Eles estavam brincando, se abraçando na piscina, falando que tudo lá era lindo. Estavam felizes”
Ela diz ainda:
“Eu estava falando com eles minutos antes e posso afirmar que só estavam os dois. Eles estavam felizes, ouvindo música, estava tudo bem e aí depois aconteceu tudo”.
De acordo com Maine, o irmão Ryan ficou sabendo apenas nesta terça-feira da morte do amigo e não se lembra exatamente do que aconteceu.
“Ele acabou de ficar sabendo que o Yago está morto. Ele ainda não sabe nem o que está acontecendo. Ele não sabe que está em todos os sites de fofoca, na televisão. Ele não sabe de nada. Ele tem um problema cardíaco e está sem celular. Então, a gente está tentando colocar ele a par da situação aos poucos", explicou.
E prossegue Maine:
“O Ryan está assustado com tudo o que aconteceu. Todo mundo sugere que tinha uma terceira pessoa na história por conta de ele ter machucado, mas ele não consegue lembrar. Eu já tentei todos os processos para ver se ele lembra de alguma coisa. As câmeras do hotel em que eles estavam estão sendo investigadas”.
A criadora de conteúdo digital também aproveitou o pronunciamento para relatar ataques que a família vem sofrendo nas redes sociais desde que o caso ganhou repercussão.
“Mas, até tudo ser resolvido, a gente está recebendo muito ataque e mensagens de pessoas que não sabem o que falam, julgando como se fossem santas e nunca tivessem feito nada de errado na vida. Por trás de tudo isso tem a família do Yago, que foi passar o aniversário dele em Dubai, feliz numa viagem com o amigo. Eles perderam o filho e estão sofrendo muito”, concluiu Maine.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário