JCO
Durante a celebração dos 45 anos da banda Roupa Nova, na noite de sexta-feira (1º), em Campo Grande (MS), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) enfrentou uma recepção hostil por parte do público ao tentar se manifestar no palco.
O episódio causou um enorme constrangimento para a parlamentar. Um massacre!
A situação ocorreu quando a banda abriu espaço para perguntas dos fãs. Soraya, que foi eleita em 2018 se dizendo apoiadora de Jair Bolsonaro e posteriormente traiu o ex-presidente, aproveitou a oportunidade para interagir. No entanto, ao pegar o microfone, sua tentativa de participação foi abafada por vaias sucessivas vindas da plateia sul-mato-grossense.
Foram ao menos quatro tentativas frustradas de se fazer ouvir. A persistência das manifestações levou os músicos Nando (baixista e vocalista) e Kiko (guitarrista), fundadores do grupo, a intercederem em defesa da senadora. Com gestos e falas, ambos pediram respeito e serenidade, lembrando que o momento era de celebração musical.
"As diferenças existem, mas, neste momento, eu peço a vocês, em homenagem aos 45 anos da banda, sejam a solução", pediu Nando.
Kiko completou:
"Vamos deixar de lado a política e voltar ao show."
Após a intervenção, a plateia se acalmou, permitindo que Soraya concluísse sua pergunta, que dizia respeito à canção “Coração Pirata” — trilha sonora da personagem de Regina Duarte na novela “Rainha da Sucata”, exibida pela TV Globo em 1990.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário