O advogado de Donald Trump, Martin de Luca, recentemente fez um comentário sobre a situação de Lindbergh Farias no esquema corrupto do PT com a construtora Odebrecht.
O atual líder do PT na Câmara do Deputados, foi denunciado por receber R$ 4,5 milhões de propina. O advogado de Trump lembrou o caso.
O petista então resolveu responder afirmando com convicção que Bolsonaro será condenado, demonstrando com isso já conhecer previamente o resultado de um julgamento que ainda não começou.
Imediatamente, Martin de Luca agradeceu Lindbergh por confirmar o que todos já sabem. A ‘lawfare’ contra Bolsonaro. Ou seja, a utilização da “Justiça” para perseguir adversários políticos.
Isso incrimina a atuação do ministro Alexandre de Moraes e de outros ministros que certamente votarão pela condenação do ex-presidente.
Lindbergh, um sujeito pouco íntimo da inteligência, somente confirmou a perseguição insana e fortaleceu a tese defendida pelo presidente Donald Trump para sancionar Moraes e tomar outras medidas duras contra o regime brasileiro.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário