O outro Francisco
Nove meses de sua posse, o prefeito Francisco, de Parnaíba, parece dado a uma confusão. Não aquela de menino de rua encrenqueiro, mas aquelas que dizem respeito a desorganização e até a desvios de procedimentos na gestão pública.

Supostos desvios
De uns dias para cá só se vê o outro Francisco na midia metido com supostos desvios na gestão, seja malversação de recursos ao desenfreado nepotismo. Aliás, os pilheristas dizem que quem menos manda é ele. Agora, a mãe.
Quem mandava
Era como ocorria no tempo em que afilhado de Mão Santa, quem mandava era a Gracinha. Mas curiosa e estranhamente, não tinha escândalos.
Novos parceiros
Escandalos feios surgiram quando Francisco se acostou a Julio Arcoverde e tantos outros.
O ultimo deles, a compra de livros. Aquela famosa aquisição de livros didaticos que fazem a alegria de gestores de primeira viagem. Se locupletam.
Compra dos livros
Francisco não consegue explicar a compra dos tais livros feita em fevereiro, dois meses da posse. O TCE proibiu a compra e só agora ele procura por a culpa em terceiros.
Pois é
Ele foi alertado pelos órgãos fiscalizadores e mesmo sabendo que estava errado confiou na impunidade e não cancelou o contrato. E agora mané?
Personalidade
Francisco parece estar com um grave sintoma de desvio de personalidade. E nesses casos esse tipo de doença não é tratado pelo médico. É invariavelmente por quem usa o cassetete. (Portalaz)
Blog do Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário