ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Diretor da PF de Lula diz o que pensa sobre o PCC e o CV e choca com sua opinião absurda

JCO

Em entrevista a um site Jurídico, o diretor geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse que a dimensão dada às facções criminosas pela imprensa brasileira é exagerada. Disse ainda que a maioria dos crimes imputados a essas organizações não está vinculada a uma grande ação orquestrada.

“É claro que há preocupação. Nós não vamos jamais baixar a guarda, mas, às vezes, esse estado de pânico que tentam criar não se adequa à realidade brasileira para investigação”, disse ele.

De acordo com Rodrigues, pessoas que querem se projetar na mídia tentam supervalorizar a ação das facções, quando nem sempre elas têm algo a ver com o crime. E isso atrapalha a ação da polícia.

Esse tipo de pensamento do chefe da Polícia Federal de Lula não explica totalmente a situação absurda da criminalidade no Brasil de hoje. Mas, certamente, explica boa parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O que o STF está fazendo hoje é muito pior para o país do que o que fazem as organizações criminosas”, dispara jornalista (veja o vídeo)

JCO 02/12/2025 às 16:28 Para o jornalista Glauco Fonseca, por todos os desvios jurídicos cometidos pelos ministros do STF, o peso da Lei Mag...