ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

sábado, 8 de novembro de 2025

Flávio Bolsonaro revela calote de Lula em fundo da Reforma Tributária: “R$ 8 bilhões”

Areavip
Flávio Bolsonaro e Lula – Foto: Senado/YouTube


O senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a usar suas redes sociais para detonar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o mesmo deu um grande calote no fundo da Reforma Tributária, deixando de fora bilhões de reais!

Através do X, (antigo Twitter), Flávio Bolsonaro publicou uma manchete em que dizia: “Governo Lula dá calote em fundo da Reforma Tributária“, a manchete ainda destacava: “Lula sendo Lula, alguém ainda se deixa enganar?“, dizia tal publicação do ‘Poder 360’.

Jair Bolsonaro entrega amizade de Lula com traficantes do Rio de Janeiro

Na legenda, Flávio reagiu afirmando: “A Reforma Tributária foi vendida como ‘grande solução’, mas o próprio governo já descumpre o combinado e deixa R$ 8 bilhões de fora do fundo que compensaria os Estados. Lula não fez uma reforma, inaugurou uma nova ala no hospício tributário que é o Brasil“, disse o senador e filho de Jair Bolsonaro.

Ainda apurado, o aporte previsto para o Fundo de Compensação de Benefícios Fiscais em 2025 não entrou no Orçamento e depende de aprovação de projeto de lei no Congresso. Nos comentários da publicação de Flávio Bolsonaro, muitos internautas reagiram dizendo:

Além de tirar recursos dos Estado e Municípios, que passaram ficar dependente da União sem conseguir programar as polícias públicas“, disse um. “Ninguém, em sã consciência, achou essa ‘deforma’ tributária boa. Trata-se de reforma de estado posto que centraliza toda receita nos cofres federais, tal e qual estão propondo nessa ‘pec da segurança’, o princípio é o mesmo centralizar e controlar“, comentou outro.

“Empresário do desespero”, diz Tarcísio de Freitas sobre traficantes

Veja a publicação: 

Post de Flávio – Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estranhamente, Toffoli manda lacrar e armazenar dentro do STF provas apreendidas no Caso Master

JCO 14/01/2026 às 13:53 O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que todos os bens, documentos e demais materiais...