O advogado Enio Viterbo publicou uma análise interessante:
"Gente, vocês perceberam que a Malu Gaspar jantou a Daniela Lima?
A Malu Gaspar disse que o ministro Alexandre de Moraes se encontrou PESSOALMENTE com o presidente do Banco Central para falar sobre Banco Master.
A Daniela Lima saiu em defesa do Moraes, dizendo o Master foi mecionado nas reuniões de Moraes com os executivos de bancos para tratar da Magnitsky, mas foi apenas de passagem e não foi nem pelo próprio Moraes.
Só que... a Malu Gaspar foi ao ar e mandou assim 'eu não estou falando sobre essa reunião com os banqueiros para falar de Magnistky. Eu estou falando de OUTRA reunião, só estavam Moraes e Galípolo'.
(Detalhe: A Daniela Lima não cita as ligações por telefone entre Moraes e Galípolo. Malu Gaspar fala em 3 ligações , Estadão em 6, Poder360 em 5.)
Ao vivaço."
Veja:
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário