Areavip
O jornalista Eduardo Oinegue, âncora do Jornal da Band, levantou um grande questionamento durante o telejornal ao vivo, nesta última terça-feira, 23 de dezembro. Isso porque, ele quis saber qual seria a reação de Alexandre de Moraes, caso não fosse a sua esposa envolvida no escândalo do Banco Master.
Sem papas na língua e conhecido por emitir fortes opiniões no Jornal da Band, Eduardo Oinegue questionou ao vivo: “Qual seria a reação do ministro Alexandre de Moraes se ele soubesse que a mulher do presidente da República, a mulher do presidente do Senado, a mulher do presidente da Câmara, se ele soubesse que uma delas assinou um contrato com o Banco Master para receber R$ 129 milhões em parcelas mensais de R$ 3,6 milhões?“, iniciou.
+ Morte de Hanna Vitória é confirmada após grave acidente
Adiante, Eduardo disse: “E se depois saísse a notícia de que o marido poderoso procurou o presidente do Banco Central meses antes da liquidação do Master? Se esse caso caísse nas mãos dele, será que o ministro o mandaria investigar usando o rigor que fez a fama dele, retendo passaporte, eventualmente mandando colocar tornozeleira eletrônica, ou adotaria um novo comportamento, comportamento passivo, que adotou agora, comportamento que se estende ao Supremo, depois que vazou que a mulher do contrato é a dele e que a visita ao Banco Central foi ele quem fez?“, perguntou o jornalista.
A polêmica, até então, não teve um desfecho e o Supremo Tribunal Federal (STF) assim como o presidente Lula seguem em total silêncio sobre o caso!
+ Sergio Moro mostra lado que apoiará em 2026 e faz pedido ao Brasil
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário