ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Movimento começa para "reviravolta" e Bolsonaro deixar a prisão após inúmeras cirurgias

JCO

Após os procedimentos cirúrgicos recentes aos quais Jair Bolsonaro foi submetido, aliados do ex-presidente passaram a intensificar a articulação política para que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorize o cumprimento de prisão domiciliar. A mobilização ganhou força nos últimos dias, especialmente nas redes sociais.

Bolsonaristas lançaram a campanha virtual com a hashtag “Bolsonaro em Casa”, que rapidamente começou a circular entre apoiadores. A iniciativa é liderada pelo deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL), que defende que o atual momento do processo judicial e o estado de saúde do ex-presidente justificariam a mudança de regime.

Em publicações nas redes, Mansur afirmou que a etapa da dosimetria da pena já teria sido superada.

“A dosimetria já foi aplicada. Dosimetria é redução de pena. O jogo jurídico e político já foi definido. O que não dá é aceitar que, depois da oitava cirurgia, Bolsonaro saia do hospital direto para a Polícia Federal”, declarou o parlamentar.

O movimento também recebeu adesão do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do ex-presidente. Nas últimas horas, ele publicou diversas mensagens utilizando a mesma hashtag, reforçando o apelo pela concessão da prisão domiciliar.

Não há outro caminho! O ex-presidente corre sérios de vida se continuar atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes manda à Polícia Federal 39 perguntas sobre Bolsonaro

JCO 21/01/2026 às 09:40 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou à Polícia Federal um conjunto de 39 pe...