O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, abriu o bico sobre a situação do Banco Master e revelou o teor de uma conversa entre Lulae Dias Toffoli.
O encontro ocorreu durante um almoço realizado em dezembro do ano passado e foi comentado por Haddad em entrevista ao Metrópoles.
Segundo o ministro, Lula transmitiu a Toffoli uma mensagem de caráter institucional, destacando a relevância do momento para as instituições brasileiras.
“O presidente deu um recado conceitual de que nós temos a oportunidade de fazer um trabalho bem-feito, de entregar para o país, um país melhor. Deu vários exemplos desse trabalho que a polícia (Federal), o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e o Ministério Público estão fazendo conjuntamente”, afirmou Haddad.
“É uma questão interna do STF, que, conforme eu disse, pode sair grande desse episódio todo, se agir com a altivez que o caso merece, porque é um caso grave”, frisou.
Haddad também comentou a atuação do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro. De acordo com o ministro, diversas pessoas teriam sido enganadas ao confiar na imagem de um empresário em ascensão.
tratava de um grande empresário, um banqueiro emergente. O cara [Vorcaro] levou muita gente no bico. Quem agiu de má-fé tem de responder”, declarou.“Tem muita gente de boa-fé que foi envolvida. Imaginava que ali se
O que o "poste" está tentando esconder?

Nenhum comentário:
Postar um comentário