JCO
Imagens que circulam nas redes sociais neste domingo (11/1) mostram o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio provocado pela queda do avião que transportava o cantor colombiano Yeison Jiménez e outras cinco pessoas.
De acordo com o Ministério dos Transportes da Colômbia, não houve sobreviventes no acidente. O fogo consumiu a aeronave pouco depois do impacto.
A ministra dos Transportes da Colômbia informou à imprensa que as causas da queda ainda estão sendo apuradas. Segundo ela, a investigação incluirá a análise do plano de voo, dos deslocamentos recentes da aeronave, além da verificação do histórico de manutenção e da rastreabilidade do avião.
Yeison Jiménez era um dos nomes mais conhecidos da música popular colombiana, com sucessos como “Aventurero” e “Vete”.
O artista seguia viagem para Medellín, onde cumpriria compromissos profissionais, quando ocorreu o acidente que interrompeu tragicamente sua trajetória.
Veja um dos sucessos do cantor:
Ajude o jornalismo independente nessa batalha! Compre o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Tudo por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e muito mais. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário