A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter sido alvo de críticas e ataques de pessoas que se apresentavam como apoiadoras fiéis do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Além disso, um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou ter sido humilhada por Flávio Bolsonaro.
No X, Flávio já respondeu e desmonstrou extrema grandeza:
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil."
Agora, Michelle acaba de fazer uma nova publicação. Veja:


Nenhum comentário:
Postar um comentário