ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO QUARENTÃO DE LUIS CORREIA RESOLVE PUNIR O ÁRBITRO BAIANO E O ZAGUEO ACÁCIO POR ESTE LANCE.
ESTE LANCE GEROU A GRANDE POLEMICA
O MAIOR ABSURDO QUE VI NA MINHA VIDA NA ARBITRAGEM MUNDIAL.
Esse absurdo aconteceu em um jogo realizado no Campeonato Quarentão em Luis Correia no Piauí, organizado pelo cidadão Zé Paulo, ex-jogador profissional e que entende muito de futebol e esporte em geral.
Ontem no Estádio Duduzão se enfrentavam, Ferroviário de Parnaíba do Piauí e Araioses do Maranhão, o jogo se encontrava 1 x 0 para Ferroviário. Quando aconteceu essa jogada super maldosa e violenta do jogador Acácio do Ferroviário, que já tinha Cartão Amarelo. O ABSURDO È QUE O ÁRBITRO JAISON DA SIL SOUSA, conhecido como Baiano, não marcou o pênalti por achar que o ABSURDO foi uma SIMULAÇÃO. Conheço muito bem a INTEGRIDADE do organizador Zé Paulo e tenho certeza que medidas serão tomadas sobre o árbitro.
Tem muitos árbitros que punem a indisciplina, na hora da violência fazem olhos de mercador. Por este e outros motivos que abandonei o futebol que sempre AMEI!!!.
PROMETI AO VEREADOR BATISTA DO CATANDUVAS EM COLOCAR O RACHÃO AMIGOS DO FUMANCHÚ, NO CAMPEONATO SESSENTÃO QUE O MESMO PROMETEU ORGANIZAR, MAS COMO O JAISON DA SILVA SOUSA(BAIADO), APITARÁ A COMPETIÇÃO, POSSO NEM COLOCAR O NOSSO TIME NA COMPETIÇÃO, JUSTAMENTE PARA EVITAR PROBLEMAS MAIORES.
OBS - O jogador que sofreu a agressão ficou muito machucado e não retornou a partida.
O jogo terminou 2 z 2.
Este cidadão deveria ser ELIMINADO DO ESPORTE EM GERAL.
A DECISÃO TOMADA PELA DIREÇÃO DA COMPETIÇÃO.
A organização do Campeonato Quarentão de Luís Correia, sob o comando de Zé Paulo, demonstrou firmeza e compromisso com a disciplina ao decidir punir o árbitro Baiano e o zagueiro Acácio em decorrência de um lance considerado maldoso durante a competição.
A medida reforça a seriedade da organização na busca por um campeonato pautado pelo respeito, pela ética esportiva e pela integridade física dos atletas. Atitudes que coloquem em risco a segurança dos participantes não podem fazer parte do esporte, que deve ser sempre um ambiente de confraternização, amizade e competição saudável.
Parabéns à organização pela decisão e pela preocupação em manter a ordem e o espírito esportivo no Campeonato Quarentão de Luís Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário