ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.
sábado, 18 de novembro de 2023
TERCEIRO DIA DOS XLVI JOGOS ESCOLARES DE PARNAÍBA
sexta-feira, 17 de novembro de 2023
A PREFEITURA DE PARNAÍBA REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO.
O Prefeito Mão Santa convida a população parnaibana para participar de um grande passeio ciclístico alusivo ao Novembro Azul.
Prefeitura que cuida da saúde do seu povo.
Venha e traga familiares e amigos.
CAMPEONATOS NA LINDA PRAIA DA PEDRA DO SAL, ORGANIZAÇÃO DO NEGUINHO DA PEDRAL.
Temos que parabenizar o Carlos Eduardo, o Neguinho da Pedral, pelos ótimos campeonatos que organiza e realiza, o cara é nota DEZ.
Parabéns amigo!!!
DEUS AJUDOU E FOI ENCONTRADO O SENHOR CHAGAS CURIMÃ
Os filhos do senhor FRANCISCO DAS CHAGAS, mais conhecido por Chaga Curimã por pura INTUIÇÃO e orientados por DEUS, encontraram o seu pai na Comunidade Santa Rosa, o senhor Chaga Curimã desorientado entrou de mata a dentro, mais guiados DEUS, foi encontrado para a alegria e felicidades dos familiares.
DEUS seja louvado, um dia sem comer e beber, só DEUS na causa.
CEO - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS.
Eu sinto orgulho em divulgar o CEO - Centro de Especialidades Odontológicas e o CES - Centro de Especialidades em Saúde, ao vê aquele prédio totalmente abandonado, sendo mais um gigante branco deixado largado pelo ex-prefeito Florentino Neto. Com o grande conhecimento e a moral que tem o Prefeito Mão Santa em Brasília e ajuda do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, os quase 900 mil que seriam devolvidos ao governo federal, que não ter sido utilizados, ficaram para ser aplicado na grandiosa obra, até a construtora não tinha sido paga na sua totalidade, hoje muitas especialidades em saúde funcionam ali para o bem da população parnaibana.
Ali trabalham excelentes médicos, TBS e atendentes, tudo sobre a batuta da Doutora Cleidianne, uma grande mulher!!!
Parabéns Mão Santa você merece o nosso respeito e gratidão, o parnaibano te AMA.
![]() |
| Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog |
NOVEMBRO AZUL NO RACHÃO AMIGOS DO FUMANCHÚ.
A Prefeitura de Parnaíba juntamente com a UBS Módulo 6 -Carlos Arakem - bairro São José, realizaram um grandioso evento alusivo ao Novembro Azul em prevenção ao câncer de próstata. As ACS super delicadas e atenciosas, explicaram os sintomas do CÂNCER DE PRÓSTATA, foi realizado diversos procedimentos e entregas de preservativos e geladinho para os presentes, foi bem explicativa e satisfatória a palestra.
Parabéns ao Prefeito Mão Santa, as ACS e ao Sanmyr, o idealizador e organizador do evento.
JCO 21/06/2026 às 21:52 A eleição presidencial colombiana produziu um resultado que ultrapassa as fronteiras do país e repercute em toda a A...
-
Temos que aproveitar os preços do Aniversário Paraíba, sempre com os preços baixíssimos, maiores prazos e melhor atendimento. Venha aproveit...
-
JCO 07/06/2025 às 17:02 Elon Musk, bilionário e proprietário da plataforma X (antigo Twitter), apagou neste sábado (7) uma publicação polêmi...
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)




.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)