terça-feira, 27 de junho de 2023

Ratinho se exalta, fala duras verdades e rebate críticas após acusação de homofobia; VEJA VÍDEO

Ratinho se exalta, fala duras verdades e rebate críticas após acusação de homofobia; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, se exaltou durante o Programa do Ratinho dessa segunda-feira (26/6) e rebateu as críticas de que tenha sido homofóbico após uma fala sobre a Parada Gay de São Paulo na semana passada. Além de explicar seu comentário, o apresentador falou sobre o processo movido pelo deputado distrital Agripino Magalhães (MDB).

“A direção [do SBT] falou pra mim não falar, mas eu vou falar. Teve uns babaca aí da internet falando que eu detonei a Parada… eu não detonei porr* nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar”, justificou o apresentador.

Ele ainda disse: “Como acho que a festa de final de ano não deve ser na Paulista, deve ser no sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela porr* daquele sambódromo, põe festa lá. Tem 12 hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clínicas.”

O apresentador ainda se exaltou durante o programa do SBT: “‘Ai, Ratinho tá falando…’. Vai para o quinto dos infernos, pronto acabou. É uma babaquice, tá um mimimi […] Essa internet é muito chata, ô povo chato do cacete.”

Processo contra Ratinho

Sobre o processo movido pela Associação LGBTQIA+ de São Paulo, por meio do deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB), por homofobia, Ratinho disse:

“Tem um cidadão que falou que vai me processar porque eu falei isso, vou me mostrar sua folha corrida, tá. Já peguei. Venha, vou mostrar quem você é. Vagabundo, safado, sem vergonha. Vem pra cima de mim, eu gosto de briga, eu gosto de confusão mesmo.”

Após a fala do apresentador, o político disse, em nota enviada ao Metrópoles: “Espero ansiosamente ele provar na justiça qual é essa tal ficha corrida que tenho e desconheço.”

Créditos: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...