terça-feira, 27 de junho de 2023

Horas antes do julgamento, Bolsonaro diz que tem "bala de prata"

JCO

Faltam poucas horas para o julgamento do TSE que pode tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível...

Mesmo assim, Bolsonaro não baixou a guarda.

Em entrevista publicada nesta terça-feira (27), o ex-presidente falou sobre a possibilidade de ficar inelegível, disse que não pretende se desesperar com isso e que tem uma “bala de prata” para as eleições de 2026.

“Eu não vou me desesperar. O que eu posso fazer?”, questionou o ex-presidente.
“Eu tenho a bala de prata, mas não vou revelar”, disse.

Bolsonaro ainda relatou que tem um convite para “trabalhar nos Estados Unidos” como “garoto propaganda de venda de imóveis”.

“Mas eu não quero abandonar meu país. Tenho parentes aqui. Tenho uma filha aqui. Se eu for, vai a família toda embora”, disse Bolsonaro.

Para não perder nenhum detalhe do julgamento de hoje, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Lá você também poderá assistir AO VIVO a sessão no TSE.

Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canadá leva gol antológico, mas vê 'brasileiros' errarem pênaltis e avança

Folha de São Paulo SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A noite desta sexta-feira (5) foi de emoção nas quartas de final da Copa América. O Cana...