sábado, 8 de julho de 2023

Pelas mãos de Benedito, Bolsonaro vai enfrentar novamente o TSE e o resultado pode ser devastador

JCO

A condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho do ano passado, é só a ponta do iceberg.

O ex-presidente enfrenta mais 15 ações na Corte Eleitoral e o resultado desses julgamentos podem ir muito além dos 8 anos de inelegibilidade dos quais Bolsonaro foi condenado.

Alguns desses 15 casos em curso contra Bolsonaro foram protocolados pelo PDT, responsável pela ação que o levou à inelegibilidade.

Outras ações foram protocoladas pela Coligação Brasil da Esperança (chapa de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito de 2022), e pela senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS), ex-candidata à Presidência.

A maioria dessas ações são "Aijes", que são ações apresentadas durante o processo eleitoral cuja finalidade é apurar condutas que afetam a igualdade entre candidatos em uma disputa eleitoral. Curiosamente, segundo regra do TSE, todas as Aijes de eleições presidenciais estão sob relatoria do corregedor-geral eleitoral, cargo ocupado hoje pelo ministro Benedito Gonçalves - relator do processo que condenou Bolsonaro.

Segundo informações do portal Poder 360, há uma movimentação na Corte para que parte dessas ações seja julgada antes da saída de Gonçalves, em novembro.

Caso sejam julgadas procedentes, as condenações devem dificultar ainda mais o caminho de Bolsonaro.

As ações contra Bolsonaro no TSE incluem "ataque às urnas", "Uso da máquina", "Ato no Alvorada com governadores", "Desinformação", "Jovem Pan", "Casa da Pátria", "SMS no Paraná", "Live no Alvorada e Planalto", "Discurso na ONU" e até o "7 de setembro".

O resultado pode ser devastador.

Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.

Veja a capa:

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Vale a pena o investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado de Mauro Cid faz afirmação usando nome de Bolsonaro, mas imediatamente recua

 JCO O advogado Cezar Bittencourt, que representa o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, voltou atrás após declarar que o ex-presidente Jair Bol...