O brasileiro Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, condenado à prisão perpétua por ter matado a ex-namorada a facadas, foragido de um presídio na Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi visto neste sábado (2) em imagens de uma câmera de vigilância nas proximidades da prisão.
Ele escapou da cadeia na quinta (31) e foi visto nas imagens durante a madrugada deste sábado. De acordo com informações da ABC News, ele vestia calças, uma camiseta de cor clara e tênis branco. O fugitivo tem cabelo longo, cacheado e preto, e estava usando uma mochila.
O crime pelo qual foi condenado ocorreu em abril de 2021. A vítima - Deborah Evangelista Brandão - tinha 34 anos e foi morta na frente dos dois filhos, com quem morava nos Estados Unidos.
Deborah era ameaçada desde o fim da relação com Cavalcante.
O criminoso também é procurado por envolvimento em um assassinato ocorrido em 2017 no Tocantins. Ele é acusado de matar com seis tiros Válter Júnior Moreira dos Reis.
O brasileiro é apontado pelas autoridades americanas como um homem extremamente perigoso.
A promotoria acredita que o criminoso pretende retornar para o Brasil.
"Temos evidências de que objetivo final era ir para o México e depois para o Brasil, que é seu país natal", afirmou a promotora Deb Ryan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário