segunda-feira, 30 de outubro de 2023

EU TENHO QUE AGRADECER A TODOS.

O Blog do Fumanchú ACABOU, o referido blog foi DENUNCIADO POR PURA MALDADE HUMANA, o mesmo tinha quase 9 milhões de acessos!!! Tivemos que fazer outro blog,  foi criado " Fumanchú!!! O blog " , Graças a DEUS!!! Deu certo, no começo foi HORRÍVEL!!! Uma, duas e três pessoas visualizavam e nós pensamos, este NÃO DARÁ CERTO!!! Mas EU tenho um DEUS MARAVILHOSO e que me AJUDA MUITO, hoje EU acordei MARAVILHADO com o que vi, os acessos crescem a cada dia, ontem e hoje batemos todos os recordes no novo blog, GRAÇAS A DEUS!!! EU sou um privilegiado por ter DEUS no coração e ÓTIMAS pessoas ao meu lado e ao meu redor, procuro trabalhar com SERIEDADE ao extremo e AJUDAR quem precisa e quem tem menos que EU. 

COMO DEUS NÃO TEM IGUAL!!! EU AMO DEUS.

Todo o período67.150
Hoje1.800
Ontem5.001
Este mês33.786
Último mês13.831

Um comentário:

JCO Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e ...